Algumas Reportagens

2leep.com

15 de fev. de 2012

Santos derperdiça vários gols e perde na estreia da Libertadores

     Noite de estreia para atual campeão da libertadores, Santos. O time paulista viajou até a Bolívia para enfrentar o The Strongest na altitude. O que se esperava era um jogo não tanto ofensivo por parte do atual campeão, Santos, por estar jogando na altitude.

     O Santos foi tentar o resultado logo no início, e com nove minutos de bola rolando chegou ao gol com Henrique. E se fechou totalmente. Por estar jogando em casa, o The Strongest queria dar um presente para a torcida e derrotar o atual campeão e ir com moral contra o Juan Aurich. A alegria santista durou até os 33 minutos do primeiro tempo, Cristaldo empatou a partida e o jogo se tornou morno até o fim do primeiro tempo.

Neymar não teve vida fácil na Bolívia. (Foto: Reuters)


     Na volta, o time da casa queria mostrar sua força diante do gigante brasileiro, mas o Santos pressionou e desperdiçou vários gols, o que custou a vitória. O jogo não teve muitas faltas e seguiu “morno” até o fim, com o Santos se fechando cada vez mais. Aos 45 minutos veio o balde de água fria. Após cobrança de escanteio Ramallo contou com a ajuda de Rafael e virou o jogo.

     No próximo dia 23 o The Strongest enfrenta o Juan Aurich em La Paz e o Santos recebe o Internacional na Vila Belmiro, dia 08 de março, em Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas