Algumas Reportagens

2leep.com

11 de dez. de 2011

#OCampeãoVoltou: Em um jogo fantástico e emocionante, Pato Branco é campeão da Série Prata 2011

     A capital do Sudoeste do Paraná, Pato Branco, parou neste sábado a noite dia 10/12/2011 com o segundo jogo da final da Série Prata do Futsal Paranaense deste ano com o jogo entre a equipe local, Pato Futsal x Lojão do Keima Futsal (Ponta Grossa). O primeiro jogo já havia sido emocionante e terminou empatado em 3x3 e por isso agora quem ganhasse se sagraria campeão ou em caso de novo empate aconteceria um terceiro jogo.

O Jogo

Jogadores se aquecendo momentos antes de iniciar a partida (Foto: Douglas Santos/Futebol Sudoeste)

     A partida iniciou muito disputa com a equipe local tomando as primeiras iniciativas de gol, porém não eram efetivas ao ponto de balançar as redes do gol adversário e então a marcação dura tomou conta do jogo principalmente com o Ponta Grossa que estourou seus limites de faltas e assim acabou acontecendo o primeiro gol do Pato Branco que em um tiro livre cobrado por Juninho (Malinha) fez a torcida vibrar e a equipe da casa sair na frente do placar, porém o jogo ainda prometia muito e logo em seguida o time do Pato ainda comemorando o gol do menino Juninho não prestou atenção e quando viu Gian já estava na cara do gol para empatar a partida. Torcedores e jogadores da equipe patobranquense reclamaram muito com a arbitragem com o gol da equipe adversária.

     Jogo acirrado e a torcida empurrando era o que se acontecia até o momento em que a defesa do Pato Futsal “dormiu” e em um erro em seu campo de defesa cederam caminho para Pessoto virar o jogo e assim o Keima Futsal saiu em vantagem para o intervalo que serviu para o Pato esfriar a cabeça e fazer um segundo tempo totalmente diferente.

Fora da quadra o clima era de descontração, mas quando a bola rolou tudo mudou. (Foto: James Milsted/Futebol Sudoeste)

     No segundo tempo só deu Pato Branco que sufocou o adversário e o time da casa se reacendeu depois da expulsão de um torcedor, e logo após do ala Gleyson (Chupeta). O lance foi vital para o título da equipe do sudoeste que em dois minutos virou o jogo com gols de Alex Gaúcho e Vando de pênalti. O Pato Branco estava neste momento com uma mão na taça.
     Nervoso em quadra o time da região dos campos gerais do Paraná se descontrolou depois do golaço do fixo Giva que avançou e passou pelo time inteiro do Ponta Grossa (até pelo goleiro) e estufou as redes do gol adversário, desencadeando assim uma revolta nos jogadores e comissão técnica dos visitantes que partiram para cima do árbitro alegando que a bola de Giva havia saído na lateral, porém o juiz confirmou o gol e o Pato agora tinha dois gols de vantagem e um jogador a mais, uma vez que, o goleiro Rafinha foi expulso por partir para cima do árbitro depois do gol do Giva.

     Sem mais perspectiva o Lojão do Keima fez sua última tentativa com goleiro linha e novamente não deu certo. Em um contra-ataque rápido e mortal, Bruninho fez um lindo passe para Alex Gaúcho, que deu números finais à partida.

     Antes do fim da partida torcedores gritavam “O Campeão voltou” já que o Pato Branco no auge de sua fase em 2006 foi Campeão Paranaense da Série Ouro e a partir de então tem uma das torcidas mais apaixonadas e vibrantes do Paraná que apoiou o time o campeonato inteiro e depois do jogo junto com os jogadores comemoraram o merecido título da Série Prata do Futsal paranaense de 2011.            


Jogadores do Pato Futsal dão a 'volta' com a Taça de Campeão. (Foto: Cleverson Paz)




Abaixo o gol da virada do Pato Futsal, um grande passo para o tão merecido título da Série Prata:

 Gol do fixo Vando de Penalti levando a torcida a loucura.

10 comentários:

  1. Jogo sensacional.. Parabéns Pato

    ResponderExcluir
  2. Fera demais... Pato jogou muito e ano que vem vamo ganhar a Série Ouro

    ResponderExcluir
  3. valeu pelo apoio galera... vamos ganhar sim... força ao futebol do sudoeste

    ResponderExcluir
  4. SHAUSHUAHSUAHSUHA
    Timinho! Timinho!

    SUAHSUAHSUHAUSHAUHS

    ResponderExcluir
  5. E a torcida cantando aos berros:
    Olêlêêê, Ponta Grossa veio aqui pra se Fud**, êê.

    SUASUAHSUHAUSHAUHUHU

    ResponderExcluir
  6. Quando for morar pra pato ae vou em todos os jogos :)

    ResponderExcluir
  7. Aki O baguio é fodaaa!!!! Pode vim Marrecada suahsua!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. venha bem loco pra apanha poco shauhsuashuh

      Excluir

Reportagens Mais Vistas