Algumas Reportagens

2leep.com

16 de fev. de 2012

Em jogo fraco Corinthians marca no fim e empata na estreia da Libertadores


     Nesta quarta-feira também foi noite de estréia de outro clube paulista na maior competição da América do Sul e Central, o Corinthians. A equipe viajou para a Venezuela na segunda-feira, para adaptação, reconhecimento e treinamentos para a partida de hoje a noite.

     Jogando em casa o Deportivo Táchira se impôs aos poucos, com medo do atual campeão Brasileiro, e aos 20 minutos a equipe da casa abriu o placar em uma jogada esquisita entre Sérgio Dario e Chicão. Dominando a posse de bola e as oportunidades nos primeiros 45 minutos, os jogadores brasileiros saíram para o intervalo achando o resultado injusto.

Emerson em atuação morna pelo Corinthians. (Foto: AP)


     Na volta o Táchira queria a vitória e começou a gostar do jogo. Tite suportou a atuação da equipe apenas 12 minutos, e trocou Liedson e Emerson por Elton e Alex. Mesmo com as substituições quem mais atacava era a equipe venezuelana que chegou a marcar, mas o assistente marcou impedimento, que não houve, de Chourio.

     O jogo se tornou chato e poucas chances foram criadas. Aos 48 minutos do segundo tempo, Alex cobrou falta e Ralf fez o que os atacantes corinthianos não conseguiram durante 90 minutos, acertou uma bela cabeçada para o gol e deu números finais ao confronto, 1 a 1.
No próximo dia 22 o Deportivo Táchira viaja até o México para enfrentar o Cruz Azul, já o Corinthians recebe o Nacional-PAR, em São Paulo, dia 07 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas