Algumas Reportagens

2leep.com

Futebol Internacional

 Liverpool e Tottenham ficam no empate no Inglês

     Por envolver times em grande fase, a partida entre Liverpool e Tottenham teve a expectativa de um grande jogo. Mas os times decepcionaram nesta segunda-feira, pelo Campeonato Inglês. Com poucas emoções, eles empataram por 0 a 0 e deixaram a invasão de um gato como um dos poucos grandes momentos dos 90 minutos disputados.
     O resultado foi ruim para as duas equipes. Em casa, o Liverpool concretizou a perda de uma posição para o Arsenal nesta rodada - com 39 pontos, está em sétimo lugar. Já o Tottenham, que está em terceiro e ainda sonha com o título, não conseguiu encostar no vice-líder Manchester United, outro que empatou na rodada. (Fonte: Esportes Terra)

Chelsea vacila e Manchester empata em jogo muito polêmico

     Um grande jogo, como se esperava. Muitos gols, emoção, reação e erro de arbitragem. Assim foi o empate por 3 a 3 entre Chelsea e Manchester United, neste domingo, no Stamford Bridge, em Londres, pelo Campeonato Inglês. Os Blues fizeram 3 a 0 e caminhavam tranquilamente para a vitória e a consolidação no quarto lugar da competição. Mas os visitantes se recuperaram, contando com ajuda do juiz Howard Webb, e chegaram à igualdade. Os Diabos Vermelhos viram o rival City abrir dois pontos na liderança, mas seguem firme na briga pelo título. (Fonte: band.com.br)

Brasileiro Juan deixa o dele e Roma goleia Inter de Milão
    
     A Roma goleou a Inter de Milão por 4 a 0 neste domingo, no Estádio Olímpico, em Roma, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano. O zagueiro brasileiro Juan marcou o primeiro gol do jogo, aos 13 minutos do primeiro tempo, de cabeça após escanteio cobrado por Totti.
     Ainda na primeira etapa, Borini anotou o segundo aos 41 minutos. No etapa final, o mesmo Borini ampliou a vantagem aos 4 minutos. Bojan fechou a conta faltando um minuto para o término do tempo regulamentar do jogo.
     A vitória acabou ajudando a rival da Roma, a Lazio. O time celeste continuou à frente da Inter na classificação, em quarto com 39 pontos contra 36 dos interistas. Já os romanistas estão em sexto, com 34. (Fonte: band.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas