Algumas Reportagens

2leep.com

8 de fev. de 2012

Com gol no início Fluminense estreia com vitória na Libertadores

     Nesta terça feira (08 de fevereiro) foi o início da fase de grupos da Libertadores 2012 e já teve brasileiro atuando. O Fluminense jogou no Estádio Engenhão contra a equipe argentina do Arsenal Sarandí e venceu pelo placar mínimo de 1x0 com gol de Fred logo aos dois minutos de partida em um belo lance Deco tocou para o lateral direito Bruno que cruzou a bola passou por todo mundo e sobrou para o lateral esquerdo Carlinhos que avançou e cruzou rasteiro para área em direção a Fred que dominou e soltou o chutaço na bola que desviou no adversário e matou o goleiro Campestrini na jogada.

Fred fez o único gol do jogo que garantiu a vitória Flu (Foto: Vanderlei Almeida/AFP)

     Depois do gol o Fluminense diminuiu o ritmo e só deu Arsenal que ainda teve um gol mal anulado e pressionou o time brasileiro que mesmo com dois expulsos suportou a pressão e garantiu os três pontos no Grupo-4 que ainda têm Zamora (VEN) e o Boca Juniors (ARG). A vitória do tricolor mesmo magra foi muito importante neste início de Libertadores.

Vélez: O time argentino Vélez Sarsrfield também estreou nesta terça-feira e com uma vitória tranquila pelo placar de 3x0 contra o Defensor do Uruguai. Os gols foram marcados pelo ex-corinthians Sebá Dominguez, Torres e Obolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas