Algumas Reportagens

2leep.com

13 de fev. de 2012

Paulistão: Corinthians joga bem e vence clássico contra o São Paulo

     Sem Alex, Liédson e Emerson poupados para a Libertadores o Corinthians entrou em campo contra o São Paulo com um ataque diferente do que o tricolor imaginou e isso surpreendeu o adversário que no primeiro tempo assistiu o timão jogar que chegava com facilidade mas ou parava no goleiro Denis ou na defesa tricolor que literalmente parou aos 21 minutos em escanteio cobrado por Jorge Henrique o meia Danilo subiu livre e cabeceou para estufar as redes do São Paulo que mesmo jogando mal teve duas chances de empatar no final do primeiro tempo. A primeira do zagueiro Rhodolfo que após bola levantada na área ele cabeceou e o volante Ralf salvou em cima da linha e na sequência Alessandro acabou cometendo pênalti em Cortês. Jadson foi para a cobrança do pênalti e acabou isolando e assim terminou o primeiro tempo com vantagem do Corinthians.

Danilo fez o único gol do jogo (Foto: Marcos Bezerra/FP)
     No segundo tempo o Corinthians só administrou o placar e aos 12 minutos o técnico Leão fez as três substituições de uma vez, porém pouco depois ele viu o zagueiro João Felipe ser expulso após dar pontapé em Jorge Henrique.
      Com um a mais o Corinthians ficou ainda mais tranquilo no jogo. O São Paulo atacava mais na raça, porém sem agressividade e as melhores chances continuavam sendo do Corinthians nos contra-ataques, no entanto o placar magro persistiu e garantiram três pontos para o time do técnico Tite que agora soma 17 pontos na segunda colocação, atrás do Palmeiras apenas que tem o mesmo número de pontos por maior saldo de gols. Já o São Paulo ficou com 14 pontos, porém tranquilo dentro da zona de classificação para a próxima fase.
     O Palmeiras agora é líder do campeonato depois da vitória de 3x0 contra o Ituano e o Santos que goleou o Linense por 4x1 aparece em sexto no campeonato paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas