O Palmeiras não entrou para brincadeira no jogo e com uma forte marcação parou o menino Neymar que quase nem aparecia na partida e o primeiro tempo foi fraco e terminou com um empate sem gols.
Neymar tentava mas sofria com a forte marcação do Palmeiras (Foto: Ricardo Saibun/AE) |
Já no segundo tempo o jogo prometia e ambas as equipes entraram mais ofensivas, porém o time da baixada santista foi quem abriu o placar com ele, o menino que fazia 20 anos Neymar fez seu centésimo gol após belo passe de Paulo Henrique ganso na cobrança de falta que achou a cabeça de Neymar que estufou as redes do goleiro Deola.
O Palmeiras não se abateu e melhorou muito com a entrada do veloz atacante Maikon Leite que deu mais velocidade ao time que empatou apenas aos 43 minutos do segundo tempo com o atacante Fernandão de cabeça após escanteio cobrado pelo "maestro" Marcos Assunção. Fernandão comemorou muito, mas quem teve motivos de sobra para comemorar foi o torcedor do Palmeiras que nos acréscimos viu Juninho arriscar um chute sem pretensões do lado esquerdo e Maranhão tenta cortar e desvia tirando do goleiro Rafael e a vitória palmeirense estava concretizada.
Fernandão "O Predestinado" marcou o gol de empate no clássico (Foto: César Greco/Foto Arena/AE) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário