Algumas Reportagens

2leep.com

6 de fev. de 2012

Em aniversário de Neymar quem faz festa é o Palmeiras

     05 de fevereiro de 2012 com certeza não vai ser um dos melhores aniversários do jovem atacante Neymar que apesar de ter feito seu 100º gol na carreira viu seu time ser derrotado em Presidente Prudente por 2x1 para o Palmeiras.
     O Palmeiras não entrou para brincadeira no jogo e com uma forte marcação parou o menino Neymar que quase nem aparecia na partida e o primeiro tempo foi fraco e terminou com um empate sem gols.

Neymar tentava mas sofria com a forte marcação do Palmeiras (Foto: Ricardo Saibun/AE)

     Já no segundo tempo o jogo prometia e ambas as equipes entraram mais ofensivas, porém o time da baixada santista foi quem abriu o placar com ele, o menino que fazia 20 anos Neymar fez seu centésimo gol após belo passe de Paulo Henrique ganso na cobrança de falta que achou a cabeça de Neymar que estufou as redes do goleiro Deola.
     O Palmeiras não se abateu e melhorou muito com a entrada do veloz atacante Maikon Leite que deu mais velocidade ao time que empatou apenas aos 43 minutos do segundo tempo com o atacante Fernandão de cabeça após escanteio cobrado pelo "maestro" Marcos Assunção. Fernandão comemorou muito, mas quem teve motivos de sobra para comemorar foi o torcedor do Palmeiras que nos acréscimos viu Juninho arriscar um chute sem pretensões do lado esquerdo e Maranhão tenta cortar e desvia tirando do goleiro Rafael e a vitória palmeirense estava concretizada.

Fernandão "O Predestinado" marcou o gol de empate no clássico (Foto: César Greco/Foto Arena/AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas