Algumas Reportagens

2leep.com

13 de fev. de 2012

Gauchão: Grêmio e Inter vencem

     Os dois maiores clubes do Rio Grande do Sul brilharam e venceram com facilidade neste final de semana e agora estão mais tranquilos na classificação de seus respectivos grupos.

Grêmio: O tricolor enfrentou o Santa Cruz-RS no Olímpico e apesar de ter saído atrás do placar levando um gol logo aos 16 minutos do primeiro tempo de Cristiano o time da casa manteve o ritmo e não se abalou e a partida terminou com uma goleada para o Grêmio de 4x1. Os gols foram marcados por Naldo (duas vezes), Douglas Grolli e Kléber.
     A semana tem de a ser muito boa para os gremistas, uma vez que, iniciaram com uma goleada e estão perto de anunciar dois reforços, Souza volante que está no Porto de Portugal e o argentino Facundo Bertoglio do Dínamo de Kiev.

A esquerda atuando pelo Colón da Argentina Bertoglio deve ser  anunciado ainda está semana (Foto: Goal.com)
Inter: O colorado diferentemente do rival jogou fora de casa em Caxias no Estádio Centenário e levou a melhor em cima dos mandantes vencendo por 2x0, sendo que os dois gols foram marcados pelo paranaense Dagoberto que desde que chegou no Internacional ainda não havia marcado pelo clube gaúcho e neste domingo veio em dose dupla com duas assistências do menino Oscar para dois gols do atacante Dagoberto.

Caso Oscar: Nesta semana conturbada para o meio-campo colorado em meio a justiça com o São Paulo que deteve novamente o direito do jogador o advogado de Oscar, André Ribeiro, assegura que o meia permanecerá no Beira-Rio:- Oscar tem contrato com o Inter. E seguirá jogando pelo Inter. Não precisará se apresentar no Morumbi. Essa decisão não determina que ele deixe o Inter.
     O tricolor paulista deseja contar novamente com o garoto e ainda aguarda o retorno do jovem para o Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas