Algumas Reportagens

2leep.com

1 de fev. de 2012

É hoje! Flamengo e Internacional decidem seu futuro na Taça Libertadores 2012!

     Noite de decisão para dois clubes brasileiros na Taça Libertadores da América. Um corre o risco de perder o treinador, o outro precisa somente de um empate para seguir adiante. Veja o que está em jogo!

     Flamengo: Para o Flamengo a continuação na Taça Libertadores é essencial, principalmente para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Mesmo precisando da vitória, parece que o elenco está mostrando desleixo com a camisa que vestem. O elenco não praticou nenhum coletivo desde que retornou de Potosí, sequer cobranças de pênaltis, que podem decidir a vaga do clube carioca. 

     A provável escalação do Flamengo é: Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio, Renato e Bottinelli; Ronaldinho e Deivid.

     Se passar pelo Potosí, o Flamengo vai enfrentar  as seguintes equipes, no Grupo 2: Lanús, da Argentina, Emelec, do Equador, e Olimpia, do Paraguai.



     Internacional: Em comparação com a equipe carioca, a equipe colorada está um pouco mais tranqüila, por ter vencido o primeiro jogo da pré-Libertadores, mas sabe que não terá vida fácil hoje a noite. Vale o semestre para o Inter, e Dorival Júnior terá um reforço de peso para a partida, D’Alessandro, que estava sendo assediado pelo futebol chinês, mas ainda não sabe se contará com Nei e Dagoberto para o jogo de hoje. Caso os dois últimos não atuem, Elton e Tinga ocuparão as vagas, respectivamente. A derrota por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis.

     A provável escalação do Inter é: Muriel; Nei (Elton), Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar, D’Alessandro e Dagoberto (Tinga); Leandro Damião.

     Caso vença, empate, ou perca por um gol de diferença, marcando, o Colorado seguirá adiante na Libertadores e vai enfrentar as seguintes equipes, no Grupo 1: Juan Aurich, do Peru, Santos, do Brasil, e The Strongest da Bolívia.

     Tudo o que aconteceu nos jogos, a equipe do blog vai trazer para você, após o término dos mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas