Algumas Reportagens

2leep.com

6 de fev. de 2012

Dentro de casa Grêmio não se impõe e empata com o Time B do Internacional

     Neste domingo dia 05 de fevereiro aconteceu o primeiro jogo do ano do maior clássico do Rio Grande do Sul (Grenal) e no fim terminou tudo igual com um empate de 2x2.
     O grande diferencial do jogo que sempre é muito disputado é que o Grêmio entrou em campo como favorito devido todo seu elenco estar completo e o rival ter poupado o time titular jogando apenas com o goleiro Muriel do time principal.
    
O Jogo

     O Grenal de número 390 começou com uma pressão gremista e o time colorado só se defendendo e jogando nos contra-ataques que quase não aconteciam. O Grêmio insistia e parecia que a bola não queria entrar sempre esbarrando nos zagueiros ou no goleiro Muriel. Como dito na gíria do futebol "quem não faz leva" em seu primeiro lance de perigo o estreante argentino Dátolo mostra que tem estrela e em um chute forte de fora da área a bola desviou no defensor gremista e tirou do goleiro Victor, o placar estava aberto no Estádio Olímpico.
     No entanto quando todos esperavam o abatimento do tricolor gaúcho eis que surge uma falta e Marquinhos vai para cobrança e quando todos esperavam cruzamento a bola passa por todo mundo e morre no canto esquerdo do goleiro colorado fazendo alegria do torcedor gremista com o empate na partida e a virada não demorou e em bola levantada na área Josimar acaba cometendo pênalti em Marcelo Moreno causando muita indignação dos jogadores do Inter com o árbitro Leandro Vuaden que validou a penalidade e na cobrança o próprio boliviano Moreno cobrou e marcou 2x1 para o Grêmio.

Marcelo Moreno comemora seu gol de pênalti (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

     No segundo tempo tudo indicava vitória gremista até com um placar mais amplo, só que o gol não saiu e o Internacional foi pra cima e aos 30 minutos João paulo cobra escanteio e o zagueiro Bolívar cabeceia estufando as redes do gol do goleiro Victor, novamente estava tudo igual no placar que ficou assim devido ao grande jogo do goleiro colorado Muriel que no final fez duas defesas importantíssimas que garantiram um ponto na casa do rival.

Bolívar pula mais que Marquinhos e empata o jogo para o Inter (Foto: Paraná-Online)
     Com o empate os dois time permanecem com campanhas iguais, ambos com 7 pontos em seus grupos, porém em posições diferentes. O Internacional ocupa a segunda colocação do Grupo-1 enquanto o grêmio com o mesmo número de pontos é apenas o sexto no Grupo-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas