Algumas Reportagens

2leep.com

16 de fev. de 2012

Flamengo começa na frente mas cede empate para o Lanús

     O Clube de Regatas do Flamengo estreou na fase de grupos da Libertadores 2012 nesta quarta-feira dia 15 de fevereiro já encarando uma "pedreira" em pleno caldeirão argentino contra  a boa equipe do Lanús e conseguiu empatar em 1x1.

O Jogo

     A partida que aconteceu no Estádio Ciudad de Lanús-Néstor Díaz Pérez o La Fortaleza foi muito "truncada" ao estilo marcador da Libertadores e jogando na casa do adversário o Flamengo adotou uma postura mais defensiva e o primeiro tempo inteiro quem atacou foi praticamente apenas o Lanús que pressionava e chegava com perigo mas parava na defesa Flamenguista ou no goleiro Felipe que fez duas ótimas defesas na primeira etapa que evitaram o primeiro gol do time argentino.
     O Flamengo quase não chegava, suas raras investidas no ataque eram nas subidas dos seus lateria Léo Moura e Junior César e aos 46 minutos foi isso que aconteceu o lateral Junior César recebeu bom passe na ponta esquerda chutou cruzado na área a bola passou por todo mundo mas não por Léo Moura que chutou para estufar as redes do goleiro Marchesín. Assim o flamengo saiu para o intervalo com vantagem para a alegria do "Papai Joel" e da nação flamenguista.

Léo Moura foi importantíssimo no jogo (Foto: band.com)
     O segundo tempo não foi diferente do primeiro com o Lanús pressionando e o Flamengo se defendendo, porém aos 28 minutos o técnico do Lanús colocou Carranza no jogo e um minuto depois a estrela do treinador brilhou e Carranza empatou o jogo em belo chute sem chances para o goleiro Felipe.
     Após o gol o Flamengo foi pra cima e assustou o time da argentina no final da partida com três boas chances desperdiçadas. Duas chances com Bottinelli e uma com Deivid, porem todas para fora da meta do goleiro Marchesín e ficou nisso 1x1 e agora o Flamengo só joga dia 08 de março contra o líder do Grupo Emelec no Rio de Janeiro. Já o Lanús vai até o Paraguai enfrentar o Olímpia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas