Algumas Reportagens

2leep.com

28 de jan. de 2012

Equipes do Futsal do Sudoeste completam seus elencos para a temporada 2012

     O mais difícil para uma equipe é montar uma base forte e um elenco que brigue por títulos, principalmente neste início de temporada onde os jogadores precisam de tempo para se entrosar e conhecer as "peças" novas que entraram nos times.


Marreco Futsal (Francisco Beltrão)

     O time de Francisco Beltrão, Marreco Futsal, formou seu elenco para esta temporada com alguns remanescentes da última temporada e algumas caras novas.
     A grande novidade é o pivô Fusca que foi revelado pela Malwee de Jaraguá e passou grande parte de sua carreira no Cascavel Futsal e por último estava no Futebol Português. O técnico contratado também tem muito prestígio no sudoeste do Paraná, uma vez que, Sérgio Lacerda (técnico do Marreco para 2012) foi campeão da Série Ouro do futsal paranaense com o Pato Futsal em 2006.
     Além de Fusca e Lacerda a diretoria do time beltronense contratou mais alguns atletas e renovou com outros da temporada passada ficando assim o elenco do Marreco para 2012:

Técnico: Sérgio Lacerda (Florianópolis-SC)
Goleiros: Felipe (Marreco 2011) e Barbosa (Marreco 2011)
Fixos: Marcelo Serrão (Marreco 2011) e Júnior Cabeça (Guarapuava-PR)
Alas: Bruno Oliveira (Futsal Português), Lucas (Jaraguá/SC), Doda (Futsal Azerbaijanês), Rômulo (Foz do Iguaçu-PR) e Giba (Avaí/Moitas)
Pivôs: Rato (Avaí/Moitas) e Fusca (Futsal Português).


Pato Futsal (Pato Branco)

     Como foi dito na matéria do dia 23/01 o atual campeão da Série Prata investiu pra valer e montou um time competitivo para a Série Ouro de 2012. O time do Presidente Luiz Sergio Lavarda tem um elenco forte e trouxe novidades como o goleiro Leandro (38) que já defendeu o Corinthians-SP e a volta do ala Fernandinho que estava no Futebol Italiano e já foi Campeão Paranaense com o próprio Pato em 2006 e com o Guarapuava em 2010.
     Além desses nomes o Pato também anunciou a contratação do ala Ronaldinho que jogou pelo Cantagalo-PR em 2011 e a renovação do outro ala Thiaguinho.
     Com todo o investimento feito e as renovações concluídas o time do Pato Branco Futsal definiu seu time:

Técnico: Márcio Borges (Pato 2011)
Goleiros: Fernando (Pato 2011) e Leandro De Martini (Corinthians-SP)
Fixos: Flávio (Capivari de Baixo-SC) e Vando (Pato 2011)
Alas: Alex Gaúcho (Pato 2011), Eduardo Júnior - Malinha (Pato 2011), Fernandinho (Futsal Italiano), Giovanni (Itapeva-SP), João Marcos - Ronaldinho (Cantagalo-PR), Tato (Pato 2011), Thiaguinho (Pato 2011) e Wagnão (São José/SP)
Pivôs: Douglas (Pato 2011) e Caio (Aquarius/Telêmaco Borba-PR)



Quedas Futsal (Quedas do Iguaçu)

     O time do Quedas Futsal que surpreendeu muita gente em 2011 chegando a semi-final da Taça Paraná e fazendo uma campanha regular na Série Ouro montou um time forte e espera para este ano chegar ainda mais longe.
     A novidade do elenco foi a renovação do ala Lê que não tinha fechado contrato ainda porque estudava propostas de outros times e a contratação do pivô Renan Bastos que já passou por Minas, Umuarama e Marreco Futsal.
     Rogério Soneca saiu do comando do time e deu lugar a Roberto Nunes que terá a disposição um elenco competitivo para 2012 com boa parte do elenco da última temporada o que se espera um entrosamento maior:

Goleiros: Celinho (Quedas 2011), Pardal (Quedas 2011) e Chiquinho (Quedas 2011)
Fixos: Josemar (Campo Mourão-PR), Rodrigo (Colégio Londrinense/Londrina-PR) e Rogério Paulista (Futsal Tailandês)
Alas: Gali (Quedas 2011), Diego (Quedas 2011), Leite (Quedas 2011), Neizinho (Quedas 2011) e Lê (Quedas 2011)
Pivôs: Renan Bastos (Peixe-DF), Juninho (Quedas 2011) e Polenta (Quedas 2011)

     Além dos jogadores que renovaram e os recém-chegados o técnico Roberto Nunes também vai poder contar com diversos garotos do Juvenil do Quedas que serão integrados ao elenco profissional.

Fontes: Clique Esporte e Jornal de Beltrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas