Algumas Reportagens

2leep.com

23 de jan. de 2012

Pato Futsal anuncia elenco de 2012

     O atual campeão de série prata do futsal paranaense anunciou o seu elenco de 2012 tanto na parte administrativa como os jogadores que defenderão o time na disputa do título da série ouro deste ano. O anuncio foi feito na sexta-feira (21 de janeiro) no Restaurante Ferreira em Pato Branco e contou com a participação de apoiadores e torcedores do time do sudoeste do estado do paraná.
     O presidente do time Luiz Sergio Lavarda (Lavardinha) falou no jantar de apresentação do pato para 2012 que montou um elenco não apenas para participação, mas sim para brigar pelo título da série ouro e irá contar com a colaboração dos patrocinadores Masters: Atlas Eletrodomésticos, Cantú Alimentos, Rede Oeste, além do apoio da Prefeitura Municipal de Pato Branco.
     Para um bom desempenho dentro de quadras o time tem que estar bem formado em sua administração também e contar com o apoio de patrocinadores para ajudar nas despesas do time no decorrer do campeonato. Com esse intuito o time pato-branquense definiu sua comissão técnica para esta temporada.
    
     A administração do Pato Futsal em 2012 é a seguinte:

Presidente (Gerente de Futsal): Luiz Sergio Lavarda
Coordenador Administrativo: Agnaldo Menger
Coordenador Financeiro: Cantu Alimentos
Coordenador de Comunicação: Marcelo Dalle Teze/ Vanderlei Correia 
Conselho de Patrocinadores: Claudio Petrycoski, Edson Casagrande e Jefferson Cantu     
Técnico: Márcio Borges
Preparador Físico: Leonardo Coimbra
Fisioterapeuta: Instituto Mussi/ Dr Samuel 
Mordomo: Anderson Nether 
Médicos: Edenilson Betiol e Alvaro Cattani
Jurídico: Luiz Carlos Lazzarini

     Com a comissão técnica montada o presidente Lavardinha anunciou os jogadores que defenderão o time na série ouro, e uma das grandes novidades é o goleiro Leandro que já atuou pelo Corinthians-SP e na Seleção Brasileira. O goleiro de 38 anos estava atrás de um clube para jogar nesta temporada e resolveu assinar com o time do Pato Futsal. Além do goleiro Leandro foram anunciados os demais jogadores do elenco de 2012. Confira abaixo os jogadores do Pato Futsal para este ano e onde atuaram na última temporada.

Goleiros: Fernando (Pato 2011) e Leandro De Martini (Corinthians-SP)
Fixos: Flávio (Futebol Catarinense) e Vando (Pato 2011)
Alas: Alex Gaúcho (Pato 2011), Eduardo Júnior (Pato 2011), Giovanni (Itapeva-SP), João Marcos (Futebol Paranaense), Tato (Pato 2011) e Wagnão (São José-SP)
Pivôs: Douglas (Pato 2011) e Caio (Futebol Paranaense)

Goleiro Leandro é uma das novidades no elenco do Pato Futsal (Foto: Clique Esporte)

     O Pato Branco também tenta a contratação do pivô Guilherme (Futebol Paulista) e busca um ala direita para por fim nas negociações neste início de temporada.

Kit Torcedor 

     O Kit Torcedor foi uma das novidades apresentadas no jantar da última sexta-feira e e ele irá servir para os apaixonados pelo Pato Futsal adquirirem o Kit pagando um investimento de R$ 1.000,00, tendo assim o benefício de adquirir uma cadeira especial e personalizada no Ginásio Lavardão, além de ganharem uma carteirinha com acesso a todos os jogos do Pato, boné e uma camiseta oficial do time sudoestino.    
     Os torcedores do pato também poderão acompanhar os resultados e as notícias da equipe pela internet através de um website que a gerência do time está criando.

Marcelo Dalle Teze, Fernando (goleiro), Agnaldo Menger, Edson Casagrande, Roberto Viganó (prefeito), Cláudio Petrycoski, Luiz Sérgio Lavarda, Leandro De Martini (goleiro) e Márcio Borges (técnico). (Foto: Ponto Crítico)

Fontes: Jornal Diário do Sudoeste, Clique Esporte, Ponto Crítico e Portal Pato Branco    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas