Algumas Reportagens

2leep.com

2 de fev. de 2012

Internacional não toma conhecimento da altitude e está na Libertadores 2012!

     Valia o semestre, o sonho do título, derrubar o atual campeão. Dorival Júnior contou com todo o elenco que levou. Nei e Dagoberto se recuperaram e atuaram. O primeiro foi titular, Dagoberto entrou nos minutos finais por conta do cansaço de Leandro Damião.

      Com a bola rolando, todos esperavam um jogo estudado, de muito toque de bola de ambos os lados, mas com apenas um minuto de jogo, Nei empurrou Beltran dentro da área. O árbitro marcou pênalti, advertiu o lateral-direito com cartão amarelo e Luis Nuñez não desperdiçou.

D'Alessandro foi essencial para a classificação colorada. (Foto: Alexandre Lops)


     A zaga do time brasileiro se mostrou nervosa durante todo o jogo. O resultado levava o jogo para as penalidades, mas ainda era cedo. Aos 10, o Inter tentou reagir, foi ao ataque e Oscar sofreu pênalti. D’Alessandro, o maestro, bateu e converteu. O Inter estava na fase de grupos.

     Após o gol sofrido, a zaga colombiana se mostrou nervosa e não se encontrava em campo. Ao ver o perigo de ser eliminado, o técnico do Once Caldas sacou um volante e colocou um atacante. Com 3 atacantes seria mais fácil para atacar, mas a defesa ficou um tanto vulnerável e Tinga virou o jogo, 2x1, com 20 minutos de jogo.

     A defesa do Inter se mostrou fraca mais uma vez e os colombianos chegaram ao empate com Mário Gonzalez 3 minutos depois do gol de Tinga. Após gols perdidos de ambos os lados, o primeiro tempo terminou empatado, 2x2.

     No segundo tempo, a zaga do Inter se mostrou muito nervosa, cometeu muitos erros, mas não sofreu gols. Por outro lado, o ataque se mostrou eficiente, mas muitos gols foram perdidos. Ainda que não fez falta para o Inter, e o jogo terminou empatado em 2x2. Era o suficiente para os brasileiros entrarem na fase de grupos.

     Agora o Internacional tem o Juan Aurich, o Santos, atual campeão da Libertadores, e o The Strongest, pela frente e sonha com o tricampeonato da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas