O jogo começou "pegado" e logo aos 12 minutos o mestre em cobranças de falta Juninho Pernambucano levou o cartão amarelo por falta dura em Marquinho. O jogo continuou bom com chances de gol para os dois lados, porém o Fluminense assustou os torcedores vascaínos aos 24 minutos com lance bonito entre Sóbis e fred no qual o camisa 9 do tricolor chutou na trave. A resposta do Vasco veio 7 minutos depois com um bate rebate na área a bola sobra para Élton que chutou na Trave. Assim continuou disputado até o fim do primeiro tempo.
Muita garra foi demonstrada durante a partida (Foto: Jornal do Brasil) |
No segundo tempo as equipes partiram para o "tudou ou nada" com defesas incríveis de Prass e Diego Cavalieri, porém os gols aconteceram nos 15 minutos finais da partida em escanteio cobrado na área Rômulo escora de cabeça e Alecsandro empurra para a rede. Com diz a gíria clássico é clássico e não se desiste nunca o Fluminense na garra empatou com o artilheiro Fred com um gol ao estilo do camisa 9 que virou e chutou empatando o jogo no Engenhão.
Com o empate do Vasco e a vitória do Corinthians o brasil já estava conhecendo o Campeão Brasileiro de 2011 até quem em um rápido contra-ataque Bernardo recebe cruzamento de Alecsandro e de cabeça manda para o gol de Diego Cavalieri que espalma e na sobra o próprio Bernardo empurra para as redes.
Jogadores vascaínos comemoram muito a vitória sobre o tricolor carioca (Foto: Globo.com) |
A vitória do Vasco da Gama na raça e no sufoco mostra o equilíbrio deste campeonato que na última rodada vai ter emoção com disputas de título, libertadores e rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário