Raça e muita disposição marcaram a final da Liga Futsal 2011 (Foto: Sportv) |
A primeira partida Carlos Barbosa havia vencido por 4x3 e o Santos precisaria vencer o jogo para levar para a prorrogação, porém não foi nada fácil para o Santos conseguir reverter o placar do primeiro jogo. O Santos começou vencendo com gol de Neto, porém bravamente o Carlos Barbosa empatou. Jogo estava "lá e cá" até que Pixote colocou a equipe paulista novamente na frente, mas por pouco tempo, pois Rodrigo logo empatou com um belo gol. A partir de então foi só pressão santista e a equipe gaúcha se denfendendo como podia, porém depois de um bate rebate na área do Carlos Barbosa Deivis fez um gol na raça, que levou a torcida ir ao delírio.
O jogo permanceu nos 3x2 e foi para a prorrogação, porém muita cautela de ambas as equipes que não se arriscavam muito ao ataque e o jogo permaneceu com o mesmo placar, levando então o jogo para os pênaltis.
Nos pênaltis prevaleceu o apoio do torcedor e após o Carlos Barbosa perder o último pênalti nas cobranças alternadas o Santos conseguiu a Taça, até então, inédita. Houve muita comemoração na torcida que contava com as presenças ilustres de Ganso e Neymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário