Algumas Reportagens

2leep.com

1 de dez. de 2011

Agora só resta o Brasileirão! Após derrota para La U o Vasco busca motivação e ainda acredita que pode levar o título do Campeonato Brasileiro 2011

     Nesta quarta feira o Vasco viajou até a capital chilena Santiago para enfrentar o melhor clube sul americano do segundo semestre do ano a Universidad do Chile popularmente conhecida como La U e o clube da colina não superou os badalados do Universidad e sofreu a derrota por 2x0 com gols de Canales e Vargas que por enquanto é o artilheiro da Sul-Americana com 8 gols.




Vasco sentiu a sequência de jogos e não superou a La U no Chile (Foto: Esportes Terra)


     Com a derrota o Vasco foi eliminado da competição já que em casa tinha empatado em 1x1, porém os jogadores e a diretoria dizem que isso não vai abalar o time para o grande clássico deste Domingo contra o Flamengo e eles estão acreditando que podem ser campeões do campeonato brasileiro. Em entrevista o técnico do Vasco da Gama Cristóvão Borges disse que no domingo é mais uma oportunidade que o Vasco tem para ganhar o título e sabemos da possibilidade de conseguir. Temos um adversário de respeito, mas vamos procurar mostrar um grande futebol, porque se vencermos, acreditamos muito que vai dar. Os jogadores do Vasco sabem o que nos espera. Foi uma temporada de muita luta, muita entrega e para completar isso vem o título. Fico feliz pelo empenho dos jogadores diante da Universidad de Chile e creio que dá tempo tranquilo de recuperar até domingo, finalizou Cristóvão Borges.

     Sempre lembrando que para o Vasco ser campeão eles precisam vencer o Flamengo e torcer para um tropeço do Corinthians diante do Palmeiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas