Algumas Reportagens

2leep.com

15 de dez. de 2011

Eduardo Vargas decide de novo e La U é campeã invicta da Sul-Americana

     A equipe chilena Universidad de Chile venceu a Liga Desportiva Universitária (LDU) nesta quarta-feira (14) pelo placar de 3x0. No primeiro jogo a La U já havia vencido a LDU la em quito por 1x0.
     O jogo foi tranquilo, pois a La U demonstrou em campo tudo o que fez na copa sul-americana inteira, excelentes trocas de bolas e ligação para o veloz Eduardo Vargas que logo abriu o placar aos 2 minutos após sobra de bola da defesa da LDU o artilheiro da competição estufou as redes dos visitantes.

Artilheiro Vargas terminou a competição com 11 gols (Foto: EFE/Globo.com)

     Como sempre foi dito a diferença técnica das duas equipes era enorme e a LDU não conseguia sair da defesa e na etapa final tudo piorou com a expulsão de Guagua aos 22 minutos. A equipe equatoriana tentava atacar mais sem muita agressividade, no entanto a equipe chilena decretou definitivamente o título aos 34 minutos com gol de Lorenzetti após rebote do goleiro Domínguez em chute de Vargas, este último ainda marcou mais um em uma jogada de sua característica ele arranca e impondo velocidade ele fecha a copa sul-americana com chave de ouro para o time da La U com 3x0 e nenhuma derrota na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas