Algumas Reportagens

2leep.com

6 de dez. de 2011

Pato Branco enfrenta o Ponta Grossa neste sábado buscando o título da Série Prata

     Neste sábado, a única equipe sudoestina que garantiu vaga na Série Ouro 2012, enfrentará o Ponta Grossa buscando o título da Série Prata. Como não houve punições, o jogo deverá ser no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, o Lavardão. A equipe espera encontrar o ginásio lotado, em clima de euforia, como ocorreu em diversos jogos durante a temporada, para fechar o ano com a Taça de Campeão.

Equipe sudoestina momentos antes da segunda partida das semi-finais contra o Toledo. (Foto: Futsal Paraná)


     Para a partida deste sábado, o técnico Márcio Borges não contará com o atleta Douglas, expulso no primeiro jogo, e o garoto Júnior, popular Malinha, também pode desfalcar a equipe, já que está com uma virose.

Goleiro Fernando foi um dos destaques no primeiro jogo da Final. (Foto: Futsal Alternativo Paraná)


     O jogo está marcado para as 20:30 e a equipe da casa acredita que o adversário não se incomodará com a pressão, mas tudo é possível. A partida é válida pelo segundo jogo da grande Final, onde o primeiro jogo terminou com empate por 3x3. Em caso de novo empate ocorrerá um terceiro jogo dia 14/12, na cidade de Pato Branco, e um possível terceiro empate dá o título para os sudoestinos.

     Os ingressos antecipados já foram viabilizados, mas quem quiser garantir seu lugar no Lavardão sábado precisa correr, já que serão limitados.

Jogo deste sábado promete casa cheia e show da torcida. (Foto: Douglas Santos/Futebol Sudoeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas