Algumas Reportagens

2leep.com

4 de dez. de 2011

Pato Branco abre 3 gols de vantagem, relaxa e cede empate no final


Em um jogo cheio de emoção Ponta Grossa e Pato Branco empataram em 3x3 no Ginásio Oscar Pereira em Ponta Grossa. Para o torcedor do Ponta Grossa o empate foi como uma vitória, uma vez que, seu time estava perdendo por 3x0.

O Jogo

     As duas equipes garantidas para a Série Ouro 2012 entraram em quadra em busca do título da Série Prata paranaense, porém a equipe do sudoeste do Paraná estava com quatro desfalques: Bruno, Vando, Giva e Guelé, todos por causa do 3º cartão amarelo recebido no jogo da semi-final contra o Toledo.

     Apesar dos desfalques a equipe visitante começou bombardeando os adversários e logo com 45 segundos abriu o placar com o pivô Douglas. Entretanto depois do gol só deu Ponta Grossa que sufocou a equipe patobranquense, porém a bola parecia que não queria entrar, pois a bola batia na trave ou parava no goleiro Fernando que foi o melhor jogador da partida, simplesmente fazendo defesas inexplicáveis e extremamente difíceis. Como diz o ditado do futebol quem não faz leva, o Ponta Grossa sofreu esse golpe com o segundo gol do Pato marcado por Thiago já na etapa final do primeiro tempo que permaneceu igual com a equipe visitante saindo em vantagem de dois gols para o segundo tempo.

     Para o segundo tempo, a equipe visitante não se fez de rogada e foi para cima, mas a pressão da torcida local fez a equipe patobranquense perder gols inacreditáveis. Mesmo com a pressão, continuaram indo para cima e Douglas mostrou porque é o destaque do Pato, marcou seu 21 gol na Série Prata, e o terceiro da equipe.

     A partir daí, o Ponta Grossa se lançou ao ataque cada vez mais, e conseguiu diminuir. A vantagem ainda era grande, mas no futsal tudo pode acontecer e dois minutos depois a equipe da casa marcou mais um. E faltando 45 segundos para acabar a partida, em um lance duvidoso, o árbitro marcou mão do atleta Douglas, e como já havia recebido amarelo, Douglas foi expulso. Na cobrança, feita em dois lances, o Ponta Grossa chegou ao empate e a torcida da casa foi ao delírio.

     Para a segunda partida, dia 10/12, a equipe patobranquense não contará com Douglas, mas espera que a torcida lote o “Lavardão” novamente, como ocorreu nos dois jogos da semi-final contra o Toledo. Todos os quatro desfalques da primeira partida estarão em condições normais de jogo. O jogo está marcado para as 20:30, e em caso de novo empate ocorrerá uma terceira partida dia 17/12, novamente em Pato Branco.

Goleiro Fernando foi o destaque da partida com defesas milagrosas. (Foto: Futsal Alternativo Paraná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas