Algumas Reportagens

2leep.com

22 de jan. de 2012

Internacional e Grêmio são surpreendidos no Gauchão

      Neste fim de semana os "grandes" do Rio Grande do Sul , Inter e Grêmio acabaram decepcionando seus torcedores e confirmam a falta de entrosamento entre alguns jogadores ainda neste início de temporada.

#Grêmio: O time do técnico Caio Junior entrou em campo com toda empolgação e euforia de seus torcedores devido as contratações feitas pela equipe gremista para a temporada de 2012, porém o ano não começou como o esperado e o time do Grêmio não apresentou um bom futebol com vacilos tanto na zaga como no ataque e foi derrotado para o Lajeadense pelo placar de 2x0 em pleno Olímpico com gols de Ramos e Tatá. No final do jogo foi ouvidas algumas vaias devido a má apresentação na noite deste sábado em Porto Alegre.

"Gladiador" teve atuação discreta em seu primeiro jogo pelo Grêmio (Foto: Jornal Agora)

#Inter: O Internacional preocupado com a Libertadores entrou em em campo com o time reserva para enfrentar a modesta equipe do Avenida e no primeiro tempo parecia que a vitória ia ser tranquila e poderia ser até com goleada, uma vez que, o inter terminou a primeira etapa com uma vantagem de dois gols, marcados por Gilberto e Fabrício, porém o que parecia fácil foi completamente diferente no segundo tempo e o time do Avenida surpreendeu e fez três gols virando a partida nos 45 minutos finais e heróicamente derrotaram o último campeão gaúcho e somaram seus primeiros três pontos no campeonato, mesmo número de pontos que o inter, porém o colorado está na Chave-1 e o Avenida na Chave-2.

Gilberto marcou o primeiro gol do jogo, mas viu seu time ser derrotado no final (Foto: Alexandre Lops/Site Internacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas