Algumas Reportagens

2leep.com

22 de jan. de 2012

Trio de Ferro vence e Santos e Barcelusa tropeçam no Paulistão

     Não foi fácil para dois dos três grandes clubes da cidade de São Paulo nesta estréia do Paulistão 2012. O Corinthians e o palmeiras sofreram, porém venceram com gols no final das partidas e arrancaram com três pontos no campeonato.
     O Palmeiras venceu o Bragantino por 2x1 com um gol salvador de Maikon leite aos 39 minutos do segundo tempo. Semelhante ao rival o Corinthians também venceu por 2x1 e com gol salvador nos minutos finais, podendo assim assegurar o triunfo contra o time do Mirassol.
     O time da Vila Belmiro entrou em campo com os jogadores reservas e não obteve sucesso em sua estréia. Ao contrário de Palmeiras e Corinthians o peixe estava ganhando até os acréscimos do segundo tempo do XV de Piracicaba, porém cedeu o empate a poucos minutos do encerramento do jogo.
     A sensação da última temporada na série b, a portuguesa que foi carinhosa apelidada por seus torcedores como "Barcelusa" acabou decepcionando estes mesmos na sua primeira partida válida por um torneio em 2012. O jogo foi contra o Paulista e o time de Jundiaí venceu em pelo Estádio do Canindé por 2x0.
O placar de maior destaque foi o do São paulo que estreou muito bem em 2012 goleando o Botafogo-SP por 4x0 em uma partida em que o sistema defensivo foi muito importante, tanto na parte de bloquear as jogadas do adversário quanto nas bolas paradas a favor do tricolor paulista. Os zagueiros Edson Silva e Rhodolfo marcaram assim como Cícero e Márcio (Contra).

São Paulo inicia Paulistão goleando e foi o destaque da primeira rodada (Foto: Léo Pinheiro/Fotoarena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas