Algumas Reportagens

2leep.com

15 de jan. de 2012

Flamengo e Corinthians ficam no empate em amistoso no Paraná

     A cidade de Londrina no norte do Paraná parou para ver o amistoso de pré-temporada entre os clubes de maiores torcidas no Brasil: Flamengo e Corinthians.
     O Estádio do Café ficou lotado e viu o jogo começar movimentado com boas chances para cada lado, porém quem abriu o placar foi o Corinthians aos 25 minutos, após lambança da defesa flamenguista, Alex aproveita e solta a bomba no ângulo do goleiro Felipe que nada pode fazer.
     O Flamengo tentava ameaçar, mas quem marcou foi o timão, dessa vez com o craque Liédson que recebeu cruzamento do lateral Fábio Santos, dominou e mesmo marcado ele conseguiu girar e chutar desequilibrado no fundo da rede do time carioca que saiu para o intervalo lamentando os erros defensivos no primeiro tempo.

Apesar de ser amistoso Flamengo e Corinthians fizeram um bom jogo (Foto: Midia News)
     No segundo tempo com os dois times reservas as coisas se inverteram e o Flamengo foi quem aproveitou melhor as oportunidades que surgiam principalmente dos pés do argentino Dario Bottinelli que aos 23 minutos recebeu bom passe de Lucas e fez um belo tocando por cim do goleiro Danilo.
     Com o gol o Flamengo se motivou e Negueba tratou de empatar aos 35 minutos depois de bola levantada na área a defesa corinthiana cortou mal e sobrou para o jovem atacante rubro-negro que bateu forte empatando o jogo que poderia ter saído com uma vitória para os cariocas se Negueba não tivesse perdido grande oportunidade aos 46 minutos do segundo tempo.

      Na verdade o jogo serviu para a busca de entrosamento das duas equipes nesse início de temporada que promete ser sensacional, uma vez que, o futebol brasileiro sempre proporciona emoções e competições muito disputadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagens Mais Vistas